Tratamento de Imagens

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009 by Ângela Meireles

olá a todos!

Espero que o vosso Natal tenha sido divertido e recheado de coisas boas tal qual o meu. 

O que têm vocês andado a fazer? Pois é, eu para além de passeios pelo Porto (acreditem, tenho descoberto sítios lindos e lojas de alfarrabistas espectaculares pela zona da Ribeira!), saídas à noite para uns cafezinhos e compras e passeios de Natal com a família, tenho também andado a experimentar mais funções em softwares de tratamento digital de imagens. Vou deixar-vos aqui o último que fiz. Deixo a imagem original e o produto final após o tratamento!

Espero que apreciem e desejo a todos a continuação de umas óptimas férias! Divirtam-se!




 


 

Posted in | 0 Comments »

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Ângela Meireles
Estudante de Artes Visuais
17 anos