Olá a todos!
Hoje cheguei a casa depois das aulas, perto das seis da tarde, e vi em cima da mesa do escritório de minha casa a minha máquina fotográfica com muito, muito, muito, mas mesmo muito pó (diria a professora de Oficina de Artes que dentro dos signos visuais este era um grande exemplo para os índicios ;-D, neste caso um índicio de que não a usava à muito tempo). Porque não ir tirar umas fotos? E lá fui eu fotografar. Gosto bastante de fotografar figura humana, principalmente rosto e dentro deste, os olhos são o elemento que mais me cativa.
Fiz um curso de Fotografia à dois anos nas Belas Artes e por isso sei que a minha máquina fotográfica não tem qualidade para grandes fotos ou grandes efeitos mas mesmo assim tento fazer o melhor que posso com ela. Bem, mas em breve terei uma máquina toda XPTO! Pedi uma Canon fixe ao meu pai, um modelo recente. Mas para já deixo-vos algumas das fotos que tirei hoje. Espero que apreciem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sobre mim
Ângela Meireles
Estudante de Artes Visuais
17 anos
Estudante de Artes Visuais
17 anos
1 comentários:
Isso é que é matar dois coelhos de uma cajada só: encontraste um indício; e ainda tiraste umas fotos.
Gostaria só de fazer um pequeno reparo.
Para tirar uma boa fotografia, um bom fotógrafo não depende de uma boa máquina, mas o contrário já se torna necessário ou seja, uma máquina depende de um bom fotógrafo para tirar uma boa fotografia.
Bom fim-de-semana, grande.
Bjs,
prof. Espírito.
Enviar um comentário