Green Day, Pavilhão Atlântico, 28 Setembro de 2009

quarta-feira, 30 de setembro de 2009 by Ângela Meireles
Foi BRUTAL! Eu adorei, nem tenho palavras para descrever! Três maravilhosas horas de concerto!
Foi uma viagem do tipo "nunca mais lá chego" na ida para Lisboa. Eu estava em pulgas para ver os Green Day e depois fui das primeiras pessoas a entrar no Pavilhão Atlântico! Ah pois é! O Pavilhão ainda estava vazio e pude escolher o melhor sitio, mesmo juntinho ao palco, de cima! Depois foi uma espera até que o concerto começasse até que...AS LUZES SE APAGAM!...mas ainda não eram eles :-/...eram os Prima Donna, uma banda que não conhecia e que estava lá para abrir o concerto. Mas rapidamente as luzes se apagam de novo e aí sim! Os Green Day sobem ao palco! Bem o resto do concerto não consigo descrevê-lo mas vivi-o ao máximo!
Depois do concerto fiquei uma hora na Gare do Oriente à espera de um comboio especial para nos levar de volta ao norte e já dentro deste a festa continuou! Ninguém dormia e o êxtase do concerto ainda durava.

Deixo-vos um vídeo, não fui eu que fiz porque os meus estão péssimos, feitos com o telemóvel (x_x)! Mas deixo este aqui, vindo directamente do youtube. Eu ainda estou em êxtase!

Posted in | 0 Comments »

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Ângela Meireles
Estudante de Artes Visuais
17 anos