Banco de Memórias

sexta-feira, 25 de setembro de 2009 by Ângela Meireles
Olá! Bem, como diz a professora Regina, "do caos nasce a ordem"! E foi isso mesmo que aconteceu esta semana em Área de Projecto e em Oficina de Artes.
Finalmente remataram-se os últimos pormenores relativos a temas e grupos de trabalhos e agora...bem agora é lançar as mãos ao trabalho para que as nossas ideias possam ganhar asas e voar de dentro das nossa cabeças, tornando-se algo palpável, algo real.
Em área de projecto..bem! tantas ideias! mas a principal já está tomada como certa: a criação de um banco de memórias relativas à escola. Bem mas não posso contar as ideias todas! Ao longo do projecto irei deixando aqui pedacinhos do que estamos a fazer para aguçar as vossas curiosidades! Apenas vos digo que envolve um vídeo, fotografias, panorâmicas e também a busca de projectos anteriores ao nosso também alusivos à memória desta escola (panoprojecto, mosaico do observatório, etc).
Já em Oficina de Artes está a ser uma loucura (mas uma loucura altamente!). Acho que quanto mais trabalho mais ideias tenho! Mas para já, começaram os trabalhos dentro do grupo da sinalética, onde temos o objectivo de criar uma Instalação de sinais relativos aos perigos, a indicação de espaços e também com algumas brincadeiras e ironias pelo meio para dar um pouco mais de gozo ;-D! Fiquem atentos porque em breve verão nascer as nossas ideias.
Posted in | 0 Comments »

0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre mim

Ângela Meireles
Estudante de Artes Visuais
17 anos